Vereadores acompanham seleção do Lote Urbanizado em Deodápolis


''

31/10/2019 ·

//

Tendo em vista fiscalizar e acompanhar o processo de Pré-Seleção do programa Lote Urbanizado em Deodápolis, os vereadores na última terça-feira (29) realizaram uma sessão mais rápida e foram para o centro de múltiplo uso de Deodápolis acompanhar o processo.

 

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) realizou, a pré-seleção de famílias para o Projeto Lote Urbanizado em Deodápolis. 30 bases serão construídas no Município.

Para a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez esteve presente e falou do projeto. “O lote urbanizado é a oportunidade que muitas famílias têm de construir a própria casa. O esforço de cada um é imprescindível nesta etapa”.

 

O Presidente da câmara, vereador Gilberto esteve no evento e no uso da palavra parabenizou o empenho do município, vereadores e também o Governo do estado através da AGEHAB, que irá proporcionar 30 novas moradias para Deodápolis, além disso, a câmara está trabalhando para ajudar com novos projetos que irá diminuir o déficit habitacional do município.

 

Com a presença do prefeito municipal, Valdir Sartor, a diretora presidente da AGEHAB, Maria do Carmo, secretários e todos os vereadores foram realizados a seleção por pontuação de inscrições e segundo a diretoria da AGEHAB as obras de construção das bases das casas já terão início nos próximos dias.

 

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

 

Confira a lista: http://www.agehab.ms.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/RELA%C3%87%C3%83O-PR%C3%89-SELECIONADOS-DEOD%C3%81POLIS.pdf