Câmara antecipa 13º salário para servidores de Deodápolis


''

29/11/2019 ·

//

A Câmara Municipal de Deodápolis anunciou o pagamento antecipado da segunda e última parcela do décimo terceiro aos servidores da instituição. O presidente da Casa, vereador Gilberto Guimarães (PSDB), no uso da palavra na última sessão destacou algumas ações da sua administração.

 

“O cuidado da nossa gestão com as contas da Casa possibilitou o pagamento do decimo terceiro aos servidores da câmara em novembro, mais um feito para esta administração, além de ser mais uma ação que valoriza o servidor, estamos injetando mais dinheiro na economia local neste período”, afirmou o presidente.

 

O parlamentar ainda destacou as ações que puderam ser ampliadas graças ao equilíbrio financeiro da casa de leis, um fato que vem chamando atenção e quase que único na historia de Deodápolis, no qual o parlamentar ainda destacou que a câmara pode ajudar a população no dia dos finados, com a economia dos primeiros meses devolveu dinheiro a prefeitura que pode comprar a caixa d’água para o cemitério.

 

MAIS AÇÕES

 

Nos próximos dias o presidente Gilberto junto com os demais vereadores deverá anunciar mais ações com as economias da câmara municipal de Deodápolis.