Vereador Adriano Zói concede Título de Cidadão ao Tenente Max da Defesa Civil de Deodápolis


''

29/11/2019 ·

//

O primeiro secretário da câmara municipal de Deodápolis, vereador Adriano Ferreira da Silva o popular Zói, teve aprovado na última sessão o projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2019 de 22/11/2019 que ‘Concede Título de Cidadão Deodapolense ao 1º Tenente Max de Souza Tosta.

 

No uso da tribuna o parlamentar destacou os vários serviços prestados a comunidade local, entre elas a ponte da 12 Linha, que estava interditada há muitos anos e hoje esta lá a recompensa do trabalho da Defesa Civil, uma ponte de concreto, outro mérito foi a quadra interditada de Lagoa Bonita que estava naquela situação há muitos anos, com o trabalho da Defesa Civil foram alocados recursos para a reforma da cobertura, entre outros diversos trabalhos.

 

Hoje só tenho que parabenizar o Tenente Max, “ele tem feito um grande e brilhante trabalho prestado em nosso município, queria parabenizá-lo tenente, porque você é muito merecedor”, destacou Adriano Zói.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade e na oportunidade outros vereadores também enalteceram os trabalhos do comandante da Defesa Civil de Deodápolis, 1º Tenente Max de Souza Tosta.