Vereador Givaldo usa tribuna para agradecer investimentos do Governo Estadual


''

12/03/2020 ·

//

Professor Givaldo utilizou a tribuna na última sessão para agradecer os investimentos que o Governador Reinaldo Azambuja  vem implantando no município de Deodápolis, através do maior pacote de ações (Governo Presente), jamais visto em todos os tempos.

 

Ainda na tribuna, o Professor Givaldo agradeceu aos pais, estudantes, funcionários, professores que no último dia 03 de março foram até a escola e depositaram voto de confiança para que possa assumir a Direção da Escola Estadual Porto Vilma nos próximos 4 anos. “Muitos sonhos nascem juntamente com esta nova missão e tenho a certeza de que muito esforço será feito para que possamos melhorar nossa escola a cada dia. Farei parcerias com os demais diretores eleitos também na mesma data, para que possamos juntos, trocar ideias, projetos e sugestões em busca de atender cada vez mais a nossa comunidade escolar”.

 

Durante sua explanação o vereador ainda frisou o compromisso do Governador em Priorizar a construção da quadra coberta da Escola Porto Vilma e afirmou que não descansará e não medirá esforços para conquistar essa obra e se Deus permitir conseguiremos, finalizou o Vereador Givaldo Professor.