Sexta, dia 11 de Maio, Legislativo Municipal realizará Sessão Solene para entrega de títulos de ‘Cidadão Deodapolensse’ a autoridades


''

08/05/2018 ·

//

Os Vereadores da Câmara Municipal de Deodápolis irão participar na próxima sexta, dia 11 de maio, de uma Sessão Solene que será realizada no plenário para a entrega de títulos de ‘Cidadão Deodapolensse’ a diversas autoridades e personalidades. O ato marca o reconhecimento a pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município de Deodápolis que neste ano de 2018 completa 42 anos de emancipação politico administrativo.

“Eu quero aqui convidar toda a nossa população para prestigiar esta sessão solene que tem como objetivo homenagear as pessoas, sejam elas autoridades ou personalidades que contribuem para o crescimento sócio econômico de nossa querida cidade. É uma homenagem singela diante da importância de tamanha contribuição, porém justa a aqueles que irão receber este titulo. Venham prestigiar!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.

A Sessão terá inicio as 20hs no Plenário da Câmara localizado a Rua Jonas Ferreira de Araújo, ao lado da Veterinária Gouveia.