Câmara Municipal realizou entrega de títulos de ‘Cidadão Deodapolense’ na sexta a políticos e pessoas que contribuíram com a história de Deodápolis nestes 42 anos


''

15/05/2018 ·

//

Uma sessão que evidenciou a luta e o sonho de diversas pessoas que contribuíram com o crescimento e a história do município de Deodápolis que completou 42 anos neste domingo, dia 13 de maio. Na ultima sexta (11) os Vereadores do Legislativo Deodapolense realizaram a entrega dos títulos de cidadania a políticos e as pessoas que foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao município.

Estiveram presentes, além dos munícipes que receberam a honraria, o Senador da Republica Pedro Chaves e os Deputados Estaduais Barbosinha e João Grandão. No plenário ainda estavam presentes os Vereadores Professor Givaldo, Cicero Tanajura, Edmilson Prates, Adriano ‘Zói’ e Gilberto Guimarães. O Prefeito Valdir Sartor também participou da solenidade.

“Foi uma honra vivenciar este momento ao lado dos homenageados que de forma justa receberam o título de cidadão deodapolensse como forma de evidenciar o nosso respeito e a nossa gratidão por todos os serviços prestados ao nosso município e que contribuíram com o crescimento e a nossa história de nossa cidade ao longo destes 42 anos. Todos os que receberam esta honraria são merecedores, pois tem aqui uma história de amizade com a nossa querida cidade!” destacou o Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Teles ao jornal IMPACTONEWS.

Veja abaixo a lista com os nomes de todos os homenageados pelos titulos outorgados pelos Vereadores, Márcio Teles, Givaldo Oliveira e Edmilson Prates:

Eliza Gonçalves Minhos
Francisco Manoel de Oliveira
Paulo Marinho de Azevedo
Emerson da Silva Santos
Benjamim José dos Anjos
José Júlio Berloffa
Antônio dos Santos
Antônio Raimundo Nicássio
Gilmar Gomes (Tifim)
Lindolfo Salino de Moura
Antônio Bento da Silva
Arnaldo Ferreira de Araújo
Jeomar Gomes

Autoridades que receberam a honraria:

Deputado Estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha)
Deputado Estadual João Batista dos Santos (João Grandão)
Senador da Republica Pedro Chaves dos Santos

Ainda foram outorgados os seguintes títulos:
Aloísio Batista Santos
Shinako Kondo
João Batista Filho
Pedro Tavares Sá
Luiz Marinho de Azevedo
Manoel da Silva Caetano Irmão
Elisa Gonçalves Minhos
Francisco Manoel da Oliveira
Senador da Republica Waldemir Moka
Deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho

Os títulos foram realizados através dos decretos legislativos 001,002 e 003 de 2018. Após a sessão todos os presentes se dirigiram até a Praça da Juventude onde foi realizada a 23ª Expoad – Festa do Peão.