Vereador Givaldo pede apoio ao Deputado Estadual Renato Câmara na viabilização de ‘Guard Rails’ de frente a E.E. Lagoa Bonita


''

23/05/2018 ·

//

O vereador Givaldo Oliveira apresentou na sessão desta terça, dia 22 de maio, a indicação de nº 045/2018 que pede ao Deputado Estadual Renato Câmara apoio para a viabilização da instalação de ‘Guard Rails’ em frente a Escola Estadual de Lagoa Bonita em Deodápolis. O documento ainda pede que tal pedido seja encaminhado ao Prefeito Municipal Valdir Sartor e ao Diretor Presidente da Agesul, Regional da Grande Dourados, Claudio Hatschbach. A indicação foi aprovada por unanimidade.

“Aquele local está muito perigoso, principalmente para as crianças e adolescentes que estudam naquela escola. Já tive um primeiro contato com o Deputado Renato Câmara que nos ofereceu apoio e temos a expectativa de que seremos atendidos neste pedido que presa pela segurança da nossa população. Aquele trecho faz parte da MS 276 e tem um grande fluxo de veículos transitando ali diariamente oferecendo riscos a comunidade de Lagoa Bonita!” destacou o Vereador em sua justificativa.

O local possui lombada eletrônica, não sendo suficiente para conter os perigos oferecidos com o auto fluxo de veículos.