Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3448-1855
Tamanho da fonte
A+
A-

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUN. DEODÁPOLIS-MS DO DIA 13/ABRIL/2021


09/04/2021

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS DO DIA 13 DE ABRIL DE 2021

 

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI Nº 002/2021 DA VEREADORA JUSSARA VANDERLEI QUE: ‘FICA DESTINADO 5% DO TOTAL DE MORADIAS POPULARES DE PROGRAMAS HABITACIONAIS PÚBLICOS, INSTITUÍDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS ÀS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AS OFENDIDAS POR TENTATIVA DE CRIME DE FEMINICÍDIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI MUNICIPAL DO PODER LEGISLATIVO Nº 006 DE 17/03/2021 DAS VEREADORAS ANA LÚCIA A. DE SOUZA E JUSSARA VANDERLEI QUE: ‘INSTITUI A SEMANA DO PEQUENO EMPRESÁRIO NO MUNICÍPIO DE DEODÁPOLIS-MS’.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A MOÇÃO DE PESAR Nº 004/2021 DE TODOS OS VEREADORES QUE TRANSMITEM AOS FAMILIARES DO SENHOR ARLINDO MASSAMI IMADA AS CONDOLÊNCIAS.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO Nº 017/2021 DO VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE O MESMO PROVIDENCIE UM POSTE COM BRAÇO E LÂMPADA NA RUA JOÃO NICOLAU DOS SANTOS, DEFRONTE A RESIDÊNCIA DA PROFESSORA LEILA, NAS IMEDIAÇÕES DA ESCOLA MUNICIPAL ‘CÍCERO REINALDO DA SILVA’.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO Nº 018/2021 DO VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE O MESMO AUTORIZE A COLOCAR DOIS POSTES COM BRAÇOS E LÂMPADAS NA RUA JONAS FERREIRA DE ARAÚJO NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA ESTADUAL SCILA MÉDICI.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO Nº 019/2021 DO VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE O MESMO AUTORIZE COLOCAR UM BRAÇO COM LÂMPADA NA RUA ERALDO RODRIGUES DA SILVA, DEFRONTE À RESIDÊNCIA DA SENHORA SOCORRO (ANTIGA FUNCIONÁRIA DO FÓRUM-DEODÁPOLIS-MS).

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO Nº 020/2021 DE TODOS OS VEREADORES QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO SECRETÁRIO DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA DE MATO GROSSO DO SUL SENHOR ANTONIO CARLOS VIDEIRA PARA QUE O MESMO VIABILIZE MAIS EFETIVOS PARA A POLÍCIA CIVIL E MILITAR DO MUNICÍPIO DE DEODÁPOLIS-MS.

 

 

 

                               VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR-Presidente

 

 

 

Leia também