Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3448-1855
Tamanho da fonte
A+
A-

Prefeito e Presidente da Câmara recepcionaram estudantes do 4º ano B Vespertino da Escola Edwirges no plenário legislativo


03/04/2018

//

O Prefeito Valdir Sartor e o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles, recepcionaram na tarde desta terça (03) diversos estudantes da Escola Edwirges Coelho Derzi, escola esta que pertence a Rede Estadual de Ensino. A visita ocorreu no plenário da Câmara Municipal e as crianças que estudam no 4º ano B do período vespertino chegaram naquela casa de leis por volta das 13hs. No inicio da visita os estudantes puderam ouvir o Prefeito e o Presidente da Câmara Municipal que exemplificaram para os estudantes as competências de cada poder.

Uma visita ilustre marcou o momento. O primeiro Prefeito de Deodápolis, Sr. Pedro Martins, passava pelo plenário quando foi convidado para participar da visita dos estudantes. “Para nós é uma alegria muito grande receber os estudantes que buscam saber um pouco mais da história da nossa cidade, e me sinto ainda mais feliz por receber aqui o nosso primeiro Prefeito, Sr. Pedro Martins. Destaco também a visita do Prefeito Valdir Sartor e o parabenizo por sempre se fazer presente em ações como esta, que promovem a nossa história e destaca a nossa cultura!” destacou Márcio Teles.

Após as perguntas, os estudantes foram levados a conhecer a exposição dos Prefeitos e Prefeita que já estiveram no comando do município, os Presidentes(a) da Câmara e o espaço reservado para a atual legislatura. “Estes estudantes são cidadãos Deodapolenses e precisam conhecer a história de nosso município que é tão rica em cultura. Isso contribui para o crescimento social e educacional dos nossos estudantes. Este é o papel do educador e tenho muito orgulho em poder promover estes momentos aos meus alunos!” destacou a Professora Regente da Turma, Rosilene Batista.

A professora destacou ainda que a visita aos poderes contribui com o conteúdo da aula de história e ressalta a necessidade de estabelecer estudos mais interativos atraindo ainda mais a atenção dos estudantes. “Parabéns a todos os estudantes e a professora pela iniciativa. Devemos fortalecer a nossa história e reacender a nossa cultura através de ações como esta!” frizou o Prefeito Valdir Sartor.

 

 

 

Leia também