Presidente da Câmara, Márcio Teles, pede emenda parlamentar ao Senador Pedro Chaves em beneficio da Escola Municipal Elizabete Lucena Campos


''

05/06/2018 ·

//

O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Márcio Teles, apresentou na sessão desta terça (05/06) a indicação de nº 049/2018 solicitando do Senador Pedro Chaves uma emenda parlamentar na ordem de R$ 150.000,00 para a aquisição de diversos equipamentos para a Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Polo). Aprovada por todos os Vereadores, a indicação evidência as necessidades da Rede Municipal de Ensino e destaca a parceria firmada entre o município e a bancada federal.

Para Marcio, aplicar na educação é um dos melhores caminhos para se construir uma sociedade mais justa e igualitária. “Eu parabenizo o Secretário de Educação, Adriano Pimentel, pelas conquistas já alcançadas, porém sei que é preciso muito mais para podermos proporcionar aos nossos estudantes uma educação de maior qualidade. Esta emenda que estou solicitando ao Senador Pedro Chaves será utilizada na compra de novos equipamentos com foco na modernização do nosso sistema de ensino municipal. O Senador sempre se mostrou sensível aos nossos pedidos e é por isso que acredito que teremos mais este beneficio para a nossa população!” destacou o Vereador Márcio Teles.