Na sessão desta terça (12) teve votação da LDO 2019, Projeto de Lei que cria novos cargos efetivos e homenagem através de moção de pesar; confira


''

12/06/2018 ·

//

Os Vereadores do Município de Deodápolis, na sessão ordinária da noite desta terça (12) discutiram e votaram o Projeto de Lei nº 09 de 13 de abril deste ano de 2018 do executivo em relação a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2019. A LDO estabelece em lei as metas e prioridades para o exercício financeiro do próximo ano, orienta a elaboração do orçamento público, dispõe sobre alterações na legislação tributária e estabelece a politica das aplicações financeiros do fomento.

“Discutimos aqui o futuro da nossa cidade e é por isso que destaco a importância da participação da nossa população vindo ao plenário nos dias das sessões. A LDO direciona a aplicação dos recursos públicos, define metas e prioridades. Venham sempre prestigiar o trabalho de cada Vereador. Aqui é a casa do povo!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.

Outro importante Projeto de Lei Complementar que foi discutido e votado é o de nº 008 de 03 de abril deste ano de 2018 que pediu alteração na Lei Complementar nº 007/2015 criando novos cargos para provimento efetivo na administração municipal. Ao final da sessão, entre outros temas, foi também votado a Moção de Pesar de nº 016/2018 que homenageou o saudoso Antônio Passarine que faleceu recentemente no município.

“Eu quero aqui, de maneira respeitosa homenagear o Saudoso Antônio Passarine, pai da saudosa Cirene Passarine que nos deixou em 2017. Pessoas com uma história muito bonita em nossa cidade que deixaram marcadas em nossos corações os melhores sentimentos de amizade. A família ainda enlutada, deixamos aqui os nossos sentimentos e que fique registrado neste poder esta homenagem, justa e que relembra aqueles que muito contribuíram com o nosso município!” destacou o Vereador Edmilson Prates, autor da Moção.