Vereador Casquinha pede redutores de velocidade no distrito de Vila União em documento enviado a Presidência da AGESUL


''

27/06/2018 ·

//

Deodápolis - A Câmara Municipal de Deodápolis, discutiu e votou na noite desta terça (26) a indicação de nº 051/2018 de autoria do Vereador Casquinha que solicita da AGESUL um organograma para a construção de oito redutores de velocidades no distrito de Vila União. A indicação do Vereador foi aprovada por unanimidade. Casquinha afirmou que o distrito possui diversas reclamações por conta de motoristas que trafegam em alta velocidade na MS 267.

“Depois que foi feito o asfalto da Rodovia que dá acesso aos nossos distritos, muitos motoristas trafegam em alta velocidade nesta região. Muitos moradores me procuraram e preocupado com a segurança da nossa comunidade, peço ao Diretor Presidente da AGESUL, Cláudio Eduardo, para que seja viabilizado este organograma para a construção de 8 redutores de velocidade em nosso distrito. Espero ser atendido e com isso dar mais segurança no trânsito de Vila União atendendo a nossa comunidade!” destacou Casquinha ao IMPACTONEWS.

Casquinha destacou que o pedido já foi feito para o Poder Executivo, porém por se tratar de rodovia, a ação deve ser realizada pelo orgão estadual.