Sessões do Legislativo retornam nesta terça (7) em Deodápolis; Serão votados moções e indicação no plenário


''

06/08/2018 ·

//

O recesso parlamentar terminou e com isso retornam nas noites de terças as sessões do Legislativo da Câmara Municipal de Deodápolis. Nesta terça, dia 7 de agosto, os Vereadores votarão algumas moções de pesar de autoria do Vereador Edmilson Prates e uma indicação do Vereador Márcio Teles, atual presidente do Legislativo.

Segundo consta na pauta da sessão postada no sistema ‘Legis’ do site da Câmara, os Vereadores irão apreciar a indicação de nº 066/2018 do Vereador Márcio Teles que solicita expediente ao Diretor Presidente da AGEPAN, Senhor Youssif Assis Domingos, para que o mesmo estude a possibilidade do retorno da linha entre Deodápolis e Campo Grande que por muitos anos foi de responsabilidade da Viação Motta.

“Convidamos toda a nossa população para participar ativamente das nossas sessões que retornam nesta terça, dia 7 de agosto. Ali temos o compromisso de zelar pelos interesses da nossa comunidade propondo leis e ações que atendam as demandas do nosso município e a participação popular é de grande importância” destacou Márcio Teles.