Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3448-1855
Tamanho da fonte
A+
A-

Cicero Tanajura apresentou indicação pedindo ao executivo reajuste salarial de 20% para os servidores públicos de Deodápolis


22/08/2018

//

Deodápolis - O Vereador Cicero Tanajura apresentou na noite desta terça (21) a indicação de nº 068/2018 onde pediu ao Poder Executivo um reajuste no salário dos servidores públicos do município de 20% sobre os vencimentos. Tanajura citou a atual situação de crise enfrentada pelos brasileiros ressaltando a necessidade de se promover o aumento no salário dos trabalhadores. 

“Já tem tempo que os servidores recebem apenas o reajuste anual que acompanha os índices de inflação, porém não se tornam suficientes para poder dar melhores condições de vida para os trabalhadores do nosso município. Dia a dia os nossos servidores trabalham em prol da nossa população e este aumento é justo e necessário. Temos que ter servidores trabalhando de cabeça erguida e com o sentimento de que o seu salário e justo. Espero que o Prefeito tenha esta sensibilidade!” destacou Cicero Tanajura. 

O Vereador ainda reforçou o pedido afirmando que a tempos o Sindicato dos Funcionários Publicos e os próprios trabalhadores vem reivindicando o aumento salarial. “Tem funcionários que afirmam que o aumento no índice de inflação não acompanham suas necessidades. É preciso este aumento!” destacou o Vereador.

 

 

 

Leia também