Socorrista e Policiais Militares receberam na Câmara moção de reconhecimento e aplausos por ato de bravura


As moções, de autoria do Vereador Flavio Henrique, foram aprovadas por todos os Vereadores

10/12/2022 ·

//

Na sessão desta semana (06/12), o Vereador Flávio Henrique apresentou 3 moções de reconhecimento e aplausos em que homenageou um socorrista do HMCR e dois Policiais Militares por ato de bravura. O nobre edil destacou nos documentos um fato ocorrido no dia 11 de novembro durante a ocorrência de um grave acidente na 12ª linha no município. No local um veículo saiu da pista, caiu em uma valeta e pegou fogo.

Na homenagem apresentada pelo Vereador, o mesmo destacou que, apesar do fogo e da fumaça intensa, o socorrista Cleisson Campos de Oliveira não mediu esforços e pulou na valeta com o objetivo de resgatar uma das vitimas. O socorrista recebeu o apoio dos Policiais Militares Diogo Montiel dos Santos e Rodinei Vasquez Alderete, ambos lotados no 2º Pelotão de Policia Militar de Deodápolis.

“Estas homenagens reconhecem o esforço e o comprometimento destes profissionais que arriscaram suas vidas para salvar a vitima e por isso merecem o nosso reconhecimento e os nossos aplausos!” destacou o Vereador.