Vereador Casquinha apresentou indicações pedindo redutores de velocidades em todos os distritos de Deodápolis


''

28/08/2018 ·

//

O Vereador Antônio Tertuliano ‘Casquinha’ apresentou na noite desta terça, dia 28 de agosto, 4 indicações ao Poder Executivo pedindo redutores de velocidades nos distritos de Porto Vilma, Vila União, Presidente Castelo e Lagoa Bonita. As indicações foram aprovadas por unanimidade por todos os Vereadores da Câmara Municipal de Deodápolis.

A de nº 073/2018 pediu 7 redutores no distrito de Vila União. A de número 074/2018 pediu 05 redutores para Porto Vilma. A de nº 075/2018 pediu um redutor de velocidade no distrito de Presidente Castelo de frente a residência do Professor Joaquim. Já a indicação de nº 076/2018 solicitou 02 redutores de velocidades em Lagoa Bonita, sendo um em frente ao Mercado do Belo e outro em frente à Igreja Assembleia de Deus Belém.

“Esta não é a primeira vez que peço esta atenção por parte do Prefeito. Precisamos destes redutores diante da necessidade de promover a segurança de quem trafega nas ruas e avenidas dos nossos distritos. Como representante do povo, cobro aqui estes redutores de velocidades como forma de minimizar os riscos causados por condutores que trafegam nestes locais em alta velocidade. Tenho a expectativa de ver estes pedidos atendidos o quanto antes!” destacou o Vereador em sua explicação pessoal.