Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis


''

06/09/2018 ·

//

Na sessão desta terça, dia 04 de setembro, os Vereadores Edmilson Prates e Adriano Zói apresentaram uma indicação (nº 078/2018) solicitando ao Poder Publico Municipal a poda dos ‘espinheiros’ localizados em uma rua que dá acesso ao Santa Terezinha e bairros vizinhos. As plantas estão localizadas ao lado da Copasul e segundo os Vereadores, pedestres e ciclistas reclamam constantemente afirmando que as mesmas atrapalham a trafegabilidade do local.

“Nós fomos procurados por pessoas que diariamente utilizam aquela rua relatando as dificuldades de tráfego por conta do tamanho daqueles espinheiros e esperamos que o poder publico municipal tenha esta sensibilidade e atenda ao pedido da nossa população!” destacou o Vereador Adriano Zói. A indicação foi aprovada por unanimidade e será enviada ao Prefeito Municipal.

Redutor de Velocidade

Ainda na sessão desta terça, o Vereador Edmilson Prates também apresentou uma indicação (062/2018) solicitando da Prefeitura Municipal a instalação de um redutor de velocidade na Rua José Barreto. “Aquele é um local de grande fluxo de veículos. Fui procurado por moradores e peço ao Prefeito Municipal uma atenção especial com este pedido. O redutor deverá ser instalado ali de frente a casa do Silvio Mecânico, local onde os condutores trafegam em alta velocidade!” frisou o Vereador em sua explicação pessoal.