Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo


''

18/09/2018 ·

//

Uma justa homenagem marcou a sessão da noite desta terça, dia 18 no Legislativo Municipal de Deodápolis. Logo após o término da sessão o Vereador Professor Givaldo apresentou uma homenagem aos garotos da Escola Estadual Porto Vilma. Eles receberam um troféu e uma carta com mensagens de apoio e motivação. A equipe de Porto Vilma ficou em 4º lugar no ranking geral do estado durante o JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul). 

“Nós temos muito orgulho de ver os nossos atletas alcançando resultados nunca antes visto em nossa cidade. Eles passaram frio, treinaram durante as férias e mesmo não tendo se consagrado campeã na competição, para mim foram os melhores. Diante de tantas dificuldades os nossos meninos de Porto Vilma deram o melhor de si. Se empenharam e chegaram ao 4º lugar na colocação final do estado. Parabéns e continuem assim com esta força de vontade e mostrem o talento de vocês ao mundo!” destacou o Vereador. 

Givaldo ainda agradeceu o Prefeito Valdir Sartor, o Secretario de Educação Adriano Pimentel, o Secretario de Esportes Pereira Neto e o motorista Pedro Siqueira pelo apoio. “Lá em Coxim foram 45 municípios. Nossa cidade conseguiu desbancar cidades com grandes atletas e isso os motivou muito. Hoje eles estão entre as quatro melhores equipes de futebol de são do nosso estado. É muito de honra entregar a eles esta homenagem, singela mas que representa o nosso respeito a e a nossa admiração!” finalizou o Vereador. 

Os jovens de Porto Vilma marcaram presença e receberam a homenagem no Plenário da Câmara Municipal.