Estudantes do Curso Técnico em Informática do 13 de Maio participaram de sessão legislativa


''

03/10/2018 ·

//

Na noite desta terça, dia 02 de outubro, diversos estudantes do Curso Técnico em Informática da Escola Estadual 13 de Maio participaram da sessão legislativa da Câmara Municipal de Deodápolis. A interação dos estudantes com os Vereadores foi promovida pela Coordenação do Curso com a supervisão da Professora Arlene que ministra a disciplina de inclusão social aos estudantes do curso.

Objetivando demonstrar aos estudantes os princípios do funcionamento daquela casa de leis, a ação proporcionou aos mesmos informações importantes da atuação legislativa dos Vereadores. “A Câmara Municipal e os Vereadores tem papel fundamental no futuro do nosso município e trazer os nossos estudantes ao plenário ressalta a nossa preocupação como docentes em promover cidadania e inclusão social aos nossos alunos e alunas!” destacou o Coordenador do curso, Professor Paulo Henrique / PH.

O Presidente do Legislativo, Vereador Marcio Teles, fez uma breve explanação das funções legislativas ao usar a tribuna. “Para nós é uma honra receber os estudantes aqui na sessão e ver a interação provocada pela Coordenação do curso em um tema tão importante. Vocês são o futuro de nossa nação e devem ter noção de como funciona o trabalho de cada poder. O Legislativo está de portas abertas pra vocês!” destacou.