Presidente da Câmara pediu ao Prefeito informações sobre a realização das festas de fim de ano em Deodápolis


''

06/11/2018 ·

//

O atual Presidente do Legislativo de Deodápolis, Vereador Márcio Teles, apresentou na sessão desta terça (6) o requerimento de nº 006/2018 que solicitou do Poder Publico Municipal informações relacionadas aos preparativos e a realização do Réveillon neste final de ano no município.

Teles destacou em sua fala a importância das festas de final de ano para o comércio local e defendeu que as informações de maneira antecipada colabora com os preparativos e as demandas das vendas das empresas do município. 

“Eu acredito que o réveillon tenha papel fundamental para o nosso comércio. As festas de fim de ano servem como forte incentivo ao comércio que fatura com este evento impulsionando a nossa economia. As informações que solicito, tendem a oportunizar aos nossos comerciantes a chance de se preparar para as vendas deste período. Precisamos saber se teremos ou não o réveillon e caso tenhamos a certeza, o comércio poderá se antecipar de maneira que atenda as necessidades da nossa população!” discursou Márcio Teles.