Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3448-1855
Tamanho da fonte
A+
A-

Indicação do Vereador Casquinha pede a Barbosinha recursos para compra de computadores para a E.E. João Baptista de Presidente Castelo


04/04/2018

//

O Vereador Antônio Tertuliano ‘Casquinha’ apresentou a indicação de nº 032/2018 no plenário da Sessão Legislativa desta terça, dia 03 de abril, solicitando a gestão do Deputado Estadual Barbosinha para que o mesmo viabilize a aquisição de computadores para a Escola Estadual João Baptista do Distrito de Presidente Castelo em Deodápolis. O pedido é de uma emenda parlamentar que possa ser utilizada para a compra de 10 computadores para o STE (Sala de Tecnologia Educacional) da Escola que pertence a Rede Estadual de Ensino.

“Nesta indicação eu peço ao Deputado Barbosinha que ele viabilize esta emenda parlamentar para a compra destes computadores para a Escola de Presidente Castelo. Esta é a primeira indicação que eu faço ao Barbosinha. Lá na Escola João Baptista, nós temos computadores, porém em péssimas condições de uso. Eu confio que terei em pouco tempo uma resposta do Deputado!” destacou o Vereador Casquinha.

A indicação foi aprovada por todos os Vereadores. “Eu quero te parabenizar Vereador frente a este pedido junto a Escola de Presidente Castelo. Realmente existe esta necessidade lá. A minha esposa e a sua filha trabalham lá, inclusive o Diretor sempre nos relatou estas necessidades. O Sr. foi muito bem votado naquele distrito e esta é a atuação do Vereador que pensa na população. Eu tenho certeza que o Deputado Barbosinha vai atender este seu pedido. Ele disse que o seu primeiro pedido seria atendido prontamente e se é este dos computadores, já pode contar com este apoio. O Deputado Barbosinha sempre atuou como parceiro da nossa cidade!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles.

 

 

 

Leia também