Vereador Chico visitou Hospital Municipal, conferiu instalação de Ares Condicionados e a distribuição de remédios da Farmácia Básica


''

12/04/2018 ·

//

O Vereador Chico visitou na manhã de hoje (12) as instalações do Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis. Lá, o representante do Legislativo Municipal conferiu de perto a instalação dos Ares Condicionados que foram instalados Sala de Pediatria, Pronto Socorro em alguns quartos, sala de medicação e enfermaria. Chico ressaltou a atenção dada pelo Prefeito Valdir Sartor a saúde de Deodápolis.

“Nós mais uma vez estamos aqui fiscalizando os serviços prestados na saúde e hoje fiquei muito feliz ao ver que foram instalados os ares condicionados aqui no Hospital. Estes equipamentos darão a nossa população mais conforto e atende ao pedido que fiz via indicação no Legislativo Municipal. Ressalto aqui que as pessoas da nossa cidade devem saber destas ações. O Prefeito está trabalhando e nós Vereadores estamos levando a ele os pedidos da nossa população e muitas destas demandas estão sendo atendidas!” disse Chico.

Ele também visitou a Farmácia Básica. No local diversas pessoas relataram a satisfação em poder receber os medicamentos que são distribuídos gratuitamente no local. “Eu entrei na Farmácia Básica e vi as estantes repletas de medicamentos. Isso nos deixa muito feliz. É a certeza de que estamos no caminho certo!” destacou o Vereador.