Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3448-1855
Tamanho da fonte
A+
A-

O QUE FOI LIDO, DISCUTIDO E APROVADO NA SESSÃO DA CÂMARA NO DIA 07 DE MAIO DE 2019


08/05/2019

O QUE FOI VOTADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS DO DIA 07 DE MAIO 2019.

 

-FOI LIDO E ENVIADO PARA AS COMISSÕES COMPETENTES O PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 012 DE 30/04/2019 DO EXECUTIVO QUE: ‘DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DOS CONJUNTOS HABITACIONAIS DO MUNICÍPIO DE DEODÁPOLIS NAS LOCALIDADES QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-FOI LIDA, DISCUTIDA, VOTADA E APROVADA A INDICAÇÃO Nº 031/2019 DO VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA E VÁRIOS VEREADORES QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL, AO DEPUTADO ESTADUAL ZÉ TEIXEIRA E PARA SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E CIDADANIA PARA QUE JUNTOS VIABILIZEM MEIOS PARA PROVIDENCIAR UMA ESTÁTUA DO CRISTO REDENTOR PARA SER COLOCADA NA PRAÇA ‘PATRÍCIA RAMSDORF’ NO CENTRO DE DEODÁPOLIS-MS.

-FOI LIDA, DISCUTIDA, VOTADA E APROVADA A INDICAÇÃO Nº 032/2019 DO VEREADOR FRANCISCO EUZÉBIO DE OLIVEIRA QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS A FAZER CONTENÇÃO DE ÁGUAS NA RUA ERALDO RODRIGUES DA SILVA ESQUINA COM A RUA PARÁ.

-FOI LIDA, DISCUTIDA, VOTADA E APROVADA A INDICAÇÃO Nº 033/2019 DO VEREADOR ADRIANO FERREIRA DA SILVA QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE O MESMO AUTORIZE FAZER REPAROS NO POÇO ARTESIANO DO CONJUNTO HABITACIONAL SANTA TEREZINHA E PREPARAR O SOLO PARA QUE SEJA REATIVADA A HORTA COMUNITÁRIA NAQUELA LOCALIDADE.

-FOI SOLICITADO  PELO VEREADOR GIVALDO SANTOS OLIVEIRA UM REQUERIMENTO VERBAL QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE O MESMO CONVOQUE O CANDIDATO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO PARA ASSUMIR A VAGA EM CARÁTER EFETIVO NO CARGO DE COVEIRO PARA PRESTAR SERVIÇOS NO CEMITÉRIO DO DISTRITO DE PORTO VILMA. O REQUERIMENTO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

 

                        VER. GILBERTO DIAS GUIMARÃES-Presidente

 

 

 

Leia também