Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3448-1855
Tamanho da fonte
A+
A-

Vereadores pedem para a prefeitura doar materiais de construção a famílias carentes


25/09/2019

//

Construir a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros. Em Deodápolis, os vereadores pensando em ajudar famílias carentes que conseguiram o terreno no novo loteamento possam ajudar essas famílias começarem a ajudar a transformar esse sonho em realidade.

 

Todos os vereadores aprovaram por unanimidade a indicação número 044/2019, que pede ao prefeito municipal, para que o mesmo envie um projeto de lei que autorize o executivo a doar 2.000 (dois mil) tijolos e 10 (dez) sacos de cimento aos munícipes contemplados das novas casas do loteamento João Paulo II.

 

Segundo o vereador Edmilson Prates (PPS) atenta para que o sorteio das novas casas e terrenos sejam digno e honesto, “seja um sorteio digno, sem malandragem, porque vocês sabem que a malandragem é terrível”, destacou o parlamentar.

 

Já o presidente da casa, Vereador Gilberto Guimarães (PSDB), destaca que não estão onerando o munícipio, “quero parabenizar todos os vereadores, e dizer que nós não estamos criando gastos ao município, estamos pedindo que o executivo do mesmo jeito que ele faz um projeto para financiar ônibus e leds, ele faça um projeto para estes tijolos e sacos de cimento”, destacou Gilberto.

 

 

 

Leia também