Legislativo destacou reunião que solicitou ao Governador modernização de avenidas

Vereadores durante reunião com o Governador

Os Vereadores, Edmilson, Adriano ‘Zói’, Juninho Lima, Francisco Eusébio, Professor Givaldo, Gilberto Guimarães e o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles, estiveram nesta segunda (26) em Campo Grande onde se reuniram com o Governador Rinaldo Azambuja. Na ocasião ainda estiveram presentes o Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor e o Vice-Prefeito Cicinho e ainda Deputados Estaduais e Federais.

A oportunidade serviu para que os edis, cobrassem o Governador em relação as duas principais avenidas de Deodápolis que sofrem com o alto tráfego de veículos pesados que ‘cortam’ diariamente o município acessando a MS 145 e a BR 376, rodovias estadual e federal que dão acesso a regiões importantes do Centro Oeste Sul-mato-grossense. 

“Foi muito produtiva a reunião, até porque o Governador já fez este compromisso com Deodápolis. As nossas avenidas estão sem situação de emergência e o tráfego de veículos é intenso. Como não há no momento uma forma de desviar esta trânsito, acreditamos que o melhor é refazer o asfalto destas avenidas e o Governador nos confirmou que irá realizar esta obra revitalizando e modernizando as avenidas, inclusive os canteiros serão reduzidos para que as avenidas sejam alargadas. Em nome do Legislativo Municipal parabenizo o Governador por nos atender e ficamos em expectativa em vermos mais esta obra do estado em nossa cidade!” destacou o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles. 

Reinaldo Azambuja também sinalizou que irá fazer gestão por emendas federais para a reforma e revitalização total do Hospital Municipal Cristo Rei. “Ele disse que vai aguardar o Prefeito Valdir Sartor enviar o projeto e fará gestão para a reforma e modernização do Hospital Municipal Cristo Rei. Ontem foi um dia muito produtivo. O executivo e o legislativo caminham nesta nova gestão lado a lado compartilhando metas e objetivos e esta união é de extrema importância no desenvolvimento de projetos que visam dar melhores condições de vida para a nossa população. Parabéns a todos os Vereadores, o Prefeito Valdir e o Vice Cicinho, aos nossos Deputados das bancadas estadual e federal e ao Governador pela forma como a reunião de ontem foi conduzida e pelos resultados alcançados!” finalizou Márcio.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Deodápolis participaram na capital d... Vereadores presentes no evento da UCVMS em Campo Grande. O Legislativo Municipal de Deodápolis participou nesta semana em Campo Grande do 2ª Semin...
Neste período de recesso, Vereadores estão mobiliz... Vereadores em reunião com o Dr. Ênio. A Lei Orgânica do município de Deodápolis é antigo e ao longo destes 41 anos nunca se quer foi revista. Nest...