Pauta da sessão ordinária do dia 07/03/2017

 

Pauta da sessão ordinária do dia 07/03/2017

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis, Márcio Teles Pereira, convida todos os munícipes para participar da sessão ordinária do dia 07 de março de 2017 com inicio previsto para as 19hs com as seguintes ordens do dia:

Será votado o Projeto de Lei Complementar nº 08/2017 que:
“Fixa o piso salarial nacional para os professores da rede municipal de ensino de Deodápolis no exercício de 2017”

Será votado o Projeto de Lei Municipal nº 10/2017
“Que cria o Diário Oficial Eletrônico de Deodápolis”

Será votado o Projeto de lei complementar nº 11/2017
“Que institui o programa de incentivo a implantação de loteamento urbanos, concedendo isenção de IPTU aos lotes não comercializados”

Será discutido e votado o Projeto de Resolução nº 01/2017  do Legislativo que
“Modifica o artigo 105 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Deodápolis”

Será lido e enviado as Comissões Competentes o Projeto de Lei Municipal nº 12/2017 que “Dispõe sobre a promoção do desporto no município de Deodápolis/MS”

O Vereador Antônio Tertuliano Filho através da indicação nº 03/2017 envia expediente ao Prefeito Municipal, Sr. Luiz Valdir Sartor, que viabilize a manutenção das duas pontes do Travessão da 15ª Linha para Vila União, conhecida como ‘Ponte do Solei’, no Córrego do Eretã.

Os Vereadores Edmilson Prates de Souza e Gilberto Dias Guimarães, através da Indicação nº 004/2017, envia expediente ao Prefeito Municipal, Sr. Luiz Valdir Sartor, para que o mesmo viabilize junto ao setor competente a Construção de um quebra molas na Rua Padre Amadeo Amadore, defronte a 1ª Igreja Batista de Deodápolis.

Os Vereadores Edmilson Prates de Souza e Gilberto Dias Guimarães, através da Indicação nº 05/2017, envia expediente ao Prefeito Municipal, Sr. Valdir Luiz Sartor, solicitando que o mesmo viabilize junto ao setor competente a construção de um quebra-molas na Rua Maria José Cação Berloffa com a Rua Jonas Ferreira de Araujo.

Os Vereadores Edmilson Prates de Souza e Gilberto Dias Guimarães, através da indicação nº 06/2017, envia expediente ao Prefeito Municipal, Valdir Luiz Sartor, para que o mesmo viabilize junto ao Setor Competente a construção de um quebra-molas na Rua Pedro Augusto de Oliveira defronte ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Deodápolis-MS.

O Vereador Edmilson Prates de Souza e demais Vereadores que subscrevem, através da indicação nº 07/2017, enviam expediente ao Prefeito Municipal, Valdir Luiz Sartor, para que o mesmo viabilize através do Setor Competente a Reforma Geral do Cemitério Municipal da Sede do Município de Deodápolis, dando ênfase ao abastecimento de água, tais como, troca de encanamentos e torneiras.

Notícias Relacionadas

Vereador Edmilson Prates pediu cascalhamento em ba... Vereador Edmilson O Vereador Edmilson Prates, nas ultimas duas sessões conseguiu a aprovação de indicações que pedem urgentemente o cascalhamento ...
Legislativo aprovou Projeto de Lei que cria ‘Câmar... Todos os Vereadores aprovaram o projeto de lei. O Poder Legislativo em Deodápolis tem buscado proporcionar a população uma maior proximidade entre...
Veja aqui a lista das isenções da taxa do concurso... Veja nesta matéria a relação de nomes dos candidatos que pediram isenção da taxa no Concurso Publico nª 001/2016. A prova será no dia 28 de maio deste...
Câmara convoca dois candidatos para assumir cargos... O Legislativo Municipal de Deodápolis postou nesta terça, dia 15 de agosto, o edital de nº 013/2017 convocando os dois candidatos que foram aprovados ...