PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE JUNHO DE 2017.

 

Marcio Teles durante uso da tribuna

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA FEIRA DIA 06 DE JUNHO COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS (SETE DA NOITE).

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, DO EXECUTIVO, N. 026 DE 16/05/2017 QUE:’CONCEDE ISENÇÃO DA TAXA DE LICENÇA PARA LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO, DE CARÁTER INDIVIDUAL, ÀS ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS, DECLARADAS DE UTILIDADES PÚBLICA NA FORMA DA LEI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI N. 004/2017 DE AUTORIA  DO VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR, QUE: ‘DISPÕE SOBRE A DIVULGAÇÃO DA LISTAGEM DE MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES O PROJETO DE LEI N. 005/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE:’CRIA O PROGRAMA PRATA DA CASA, QUE ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DE DISPONIBILIZAÇÃO DE OPORTUNIDADES PARA  APRESENTAÇÕES DE GRUPOS, BANDAS, CANTORES OU INSTRUMENTISTAS LOCAIS NA ABERTURA DE EVENTOS MUSICAIS COM FINANCIAMENTO PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 074/17 DO VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE ENVIA EXPEDIENTE AO GOV. REINALDO AZAMBUJA E DEP. ZÉ TEIXEIRA, PARA QUE DESTINEM ORÇAMENTO NO VALOR DE 30 MIL REAIS PARA ESCOLA ESTADUAL DE LAGO BONITA, DESTINADO A INSTALAÇÃO DE UM CIRCUITO DE MONITORAMENTO DENTRO E FORA DA ESCOLA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 075/17 DO VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE ENVIA EXPEDIENTE AO SR. EDNEI MARCELO MIGLIOLI(SEINFRA) E O SR. EMERSON ANTONIO MARQUES PEREIRA(AGESUL), PARA QUE OS MESMO PROVIDENCIEM FAIXA DE PEDESTRES COM CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLAS OU REDUTORES DE VELOCIDADE SIMILAR NO PERÍMETRO URBANO DO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 076/17, DO VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR, QUE ENVIA EXPEDIENTE AO SR. EDNEI MARCELO MIGLIOLI(SEINFRA) E SR. EMERSON ANTONIO MARQUES PEREIRA(AGESUL), PARA QUE ESTENDAM A OPERAÇÃO TAPA BURACOS DA RODOVIA MS-276 ATÉ PARTES DA AV. NORVINA FERNANDES DE ALENCAR NO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA, A MOÇÃO DE PESAR N. 002/2017, DE AUTORIA  DO VER. EDMILSON PRATES DE SOUZA, À FAMÍLIA DO SR. DEUSDETE LIMA DOS SANTOS (PALMEIRINHAS).

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 077/17, DE AUTORIA DO VER.EDMILSON PRATES DE SOUZA, QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO PARA QUE O MESMO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE FAZER VIA ÚNICA A RUA JONAS FERREIRA DE ARAÚJO, DEFRONTE A ESCOLA ESTADUAL EDWIRGES COELHO DERZI, COM INÍCIO NO CONFRONTO DA RUA NICOLAU DOS SANTOS E O TÉRMINO NA RUA PADRE AMADEO AMADORI.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 079/17, DE AUTORIA DO VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA E DEMAIS VEREADORES QUE ASSINAM, QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SEC. DE OBRAS A FAZER DOIS (02) QUEBRA MOLAS NO DISTRITO DE PRESIDENTE CASTELO, SENDO UM DEFRONTE A MERCEARIA N. SRA. APARECIDA DO PROP. VALENTINO BISPO (PEU) E OUTRO DEFRONTE A MÁQUINA DE ARROZ SÃO JOSÉ DO PROP. SR. EDNO CODOGNOTO.

-SERÁ  LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 078/17, DE AUTORIA DO VER. ADRIANO FERREIRA DA SILVA, QUE ENVIA EXPEDIENTE AO SR. GERSON CLARO (DIRETOR DETRAN-MS), PARA QUE O MESMO ANALISE A POSSIBILIDADE DE COLOCAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO PERÍMETRO URBANO DE DEODÁPOLIS-MS, COM MAIS URGÊNCIA NA MS 276, SENTIDO DEODÁPOLIS AO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA, E VOTADA A INDICAÇÃO N. 080/17, DE AUTORIA DO VEREADOR GIVALDO SANTOS OLIVEIRA E ANTONIO TERTULIANO FILHO,  QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE PORTO VILMA E POSTERIORMENTE OS POSTOS DE SAÚDE DE VILA UNIÃO E PRESIDENTE CASTELO.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 081/17, DE AUTORIA DO VEREADOR GIVALDO SANTOS OLIVEIRA E ANTONIO TERTULIANO FILHO, QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO, PARA QUE O MESMO DESTINE, VIA SECRETARIA DE SAÚDE, UMA AMBULÂNCIA PARA ATENDER AOS DISTRITOS DE PORTO VILMA, VILA UNIÃO E PRESIDENTE CASTELO.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 082/17, DE AUTORIA DOS VEREADORES: GIVALDO SANTOS OLIVEIRA E ANTONIO TERTULIANO FILHO, QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO GOVERNADOR DO ESTADO SR. REINALDO AZAMBUJA, CÓPIAS PARA O SENHOR EDNEI MARCELO MIGLIOLI, SECRETÁRIO DE ESTADO E INFRAESTRUTURA, PARA O SENHOR RENATO CÂMARA, DEPUTADO ESTADUAL, PARA O SENHOR DAGOBERTO NOGUEIRA, DEPUTADO FEDERAL , E TAMBÉM AO SENHOR PEDRO CHAVES, SENADOR, PARA QUE TODOS VIABILIZEM RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO DOURADOS NA MS 274, FAZENDO DIVISA COM O MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS.

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Legislativo homenageou o Major J. Roberto que coma... A Câmara Municipal de Deodápolis aprovou na sessão desta terça, dia 27 de junho, a Moção de Congratulações de nº 002/2017 em que parabeniza os tra...
Dagoberto Nogueira participará de audiência public... Na próxima semana, no dia 03 de abril, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira participará em Deodápolis de uma audiência publica sobre a Reforma da Pre...
Indicação de Givaldo a Junior Mochi pede rampa de ... O Vereador Professor Givaldo apresentou na sessão desta terça a indicação de nº 107/2017 solicitando do Deputado Estadual Junior Mochi para que o mesm...
PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE JUNHO DE ... Marcio Teles durante uso da tribuna -O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS/MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA S...