PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE JUNHO DE 2017.

 

Marcio Teles durante uso da tribuna

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA FEIRA DIA 06 DE JUNHO COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS (SETE DA NOITE).

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, DO EXECUTIVO, N. 026 DE 16/05/2017 QUE:’CONCEDE ISENÇÃO DA TAXA DE LICENÇA PARA LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO, DE CARÁTER INDIVIDUAL, ÀS ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS, DECLARADAS DE UTILIDADES PÚBLICA NA FORMA DA LEI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI N. 004/2017 DE AUTORIA  DO VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR, QUE: ‘DISPÕE SOBRE A DIVULGAÇÃO DA LISTAGEM DE MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES O PROJETO DE LEI N. 005/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE:’CRIA O PROGRAMA PRATA DA CASA, QUE ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DE DISPONIBILIZAÇÃO DE OPORTUNIDADES PARA  APRESENTAÇÕES DE GRUPOS, BANDAS, CANTORES OU INSTRUMENTISTAS LOCAIS NA ABERTURA DE EVENTOS MUSICAIS COM FINANCIAMENTO PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 074/17 DO VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE ENVIA EXPEDIENTE AO GOV. REINALDO AZAMBUJA E DEP. ZÉ TEIXEIRA, PARA QUE DESTINEM ORÇAMENTO NO VALOR DE 30 MIL REAIS PARA ESCOLA ESTADUAL DE LAGO BONITA, DESTINADO A INSTALAÇÃO DE UM CIRCUITO DE MONITORAMENTO DENTRO E FORA DA ESCOLA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 075/17 DO VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE ENVIA EXPEDIENTE AO SR. EDNEI MARCELO MIGLIOLI(SEINFRA) E O SR. EMERSON ANTONIO MARQUES PEREIRA(AGESUL), PARA QUE OS MESMO PROVIDENCIEM FAIXA DE PEDESTRES COM CONSTRUÇÃO DE QUEBRA MOLAS OU REDUTORES DE VELOCIDADE SIMILAR NO PERÍMETRO URBANO DO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 076/17, DO VER. CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR, QUE ENVIA EXPEDIENTE AO SR. EDNEI MARCELO MIGLIOLI(SEINFRA) E SR. EMERSON ANTONIO MARQUES PEREIRA(AGESUL), PARA QUE ESTENDAM A OPERAÇÃO TAPA BURACOS DA RODOVIA MS-276 ATÉ PARTES DA AV. NORVINA FERNANDES DE ALENCAR NO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA, A MOÇÃO DE PESAR N. 002/2017, DE AUTORIA  DO VER. EDMILSON PRATES DE SOUZA, À FAMÍLIA DO SR. DEUSDETE LIMA DOS SANTOS (PALMEIRINHAS).

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 077/17, DE AUTORIA DO VER.EDMILSON PRATES DE SOUZA, QUE ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO PARA QUE O MESMO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE FAZER VIA ÚNICA A RUA JONAS FERREIRA DE ARAÚJO, DEFRONTE A ESCOLA ESTADUAL EDWIRGES COELHO DERZI, COM INÍCIO NO CONFRONTO DA RUA NICOLAU DOS SANTOS E O TÉRMINO NA RUA PADRE AMADEO AMADORI.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 079/17, DE AUTORIA DO VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA E DEMAIS VEREADORES QUE ASSINAM, QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SEC. DE OBRAS A FAZER DOIS (02) QUEBRA MOLAS NO DISTRITO DE PRESIDENTE CASTELO, SENDO UM DEFRONTE A MERCEARIA N. SRA. APARECIDA DO PROP. VALENTINO BISPO (PEU) E OUTRO DEFRONTE A MÁQUINA DE ARROZ SÃO JOSÉ DO PROP. SR. EDNO CODOGNOTO.

-SERÁ  LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 078/17, DE AUTORIA DO VER. ADRIANO FERREIRA DA SILVA, QUE ENVIA EXPEDIENTE AO SR. GERSON CLARO (DIRETOR DETRAN-MS), PARA QUE O MESMO ANALISE A POSSIBILIDADE DE COLOCAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO PERÍMETRO URBANO DE DEODÁPOLIS-MS, COM MAIS URGÊNCIA NA MS 276, SENTIDO DEODÁPOLIS AO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA, E VOTADA A INDICAÇÃO N. 080/17, DE AUTORIA DO VEREADOR GIVALDO SANTOS OLIVEIRA E ANTONIO TERTULIANO FILHO,  QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE PORTO VILMA E POSTERIORMENTE OS POSTOS DE SAÚDE DE VILA UNIÃO E PRESIDENTE CASTELO.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 081/17, DE AUTORIA DO VEREADOR GIVALDO SANTOS OLIVEIRA E ANTONIO TERTULIANO FILHO, QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO, PARA QUE O MESMO DESTINE, VIA SECRETARIA DE SAÚDE, UMA AMBULÂNCIA PARA ATENDER AOS DISTRITOS DE PORTO VILMA, VILA UNIÃO E PRESIDENTE CASTELO.

-SERÁ LIDA, DISCUTIDA E VOTADA A INDICAÇÃO N. 082/17, DE AUTORIA DOS VEREADORES: GIVALDO SANTOS OLIVEIRA E ANTONIO TERTULIANO FILHO, QUE ENVIAM EXPEDIENTE AO GOVERNADOR DO ESTADO SR. REINALDO AZAMBUJA, CÓPIAS PARA O SENHOR EDNEI MARCELO MIGLIOLI, SECRETÁRIO DE ESTADO E INFRAESTRUTURA, PARA O SENHOR RENATO CÂMARA, DEPUTADO ESTADUAL, PARA O SENHOR DAGOBERTO NOGUEIRA, DEPUTADO FEDERAL , E TAMBÉM AO SENHOR PEDRO CHAVES, SENADOR, PARA QUE TODOS VIABILIZEM RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO DOURADOS NA MS 274, FAZENDO DIVISA COM O MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS.

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE JUNHO DE ... Marcio Teles durante uso da tribuna -O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS/MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA S...
Veja aqui a lista das isenções da taxa do concurso... Veja nesta matéria a relação de nomes dos candidatos que pediram isenção da taxa no Concurso Publico nª 001/2016. A prova será no dia 28 de maio deste...
Vereador Edmilson Prates solicitou emendas do Depu... Chefe de Gabinete do Deputado recebeu as solicitações O Vereador Edmilson Prates recentemente em Campo Grande no gabinete do Deputado Estadual Már...
Câmara divulga gabarito preliminar da prova do con... Neste domingo, dia 28 de maio, diversos candidatos participaram da prova escrita do concurso nª 001/2016 realizado pelo Poder Legislativo Municipal de...