PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2017.

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA FEIRA DIA 11 DE ABRIL DE 2017 COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS (SETE HORAS).

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 16 DE 31 DE MARÇO DE 2017, DO EXECUTIVO, QUE: ‘DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DA GRATIFICAÇÃO POR CONDIÇÕES ESPECIAIS DE TRABALHO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ LIDO, VOTADO O REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL, DEPOIS DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 017 DE 05 DE ABRIL DE 2017, DO EXECUTIVO, QUE: ‘DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DE CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS E INSTITUIÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA E VEREADORES QUE SUBSCREVEM, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 036/2017, ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL SR. VALDIR LUIZ SARTOR E AO DIRETOR PRESIDENTE DA ENERGISA SR. GIORELI DE SOUZA FILHO, PARA QUE OS MESMOS AUTORIZEM AOS ÓRGÃOS COMPETENTES  QUE PROVIDENCIEM 02 (DOIS) POSTES COM LÂMPADAS NA RUA ANTONIO BEZERRA SOARES (ANTIGA SEN. SALDANHA DERZI), SENDO UM POSTE DEFRONTE AO BAR DO SR. NELSON GOMES DA SILVA E OUTRO NO FINAL DA MESMA RUA DEFRONTE A QUADRA DE ESPORTE DA ESCOLA PROFESSORA ELIZABETE LUCENA CAMPOS (POLO).

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA E DEMAIS VEREADORES QUE SUBSCREVEM, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 037/2017, ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO SR. VALDIR LUIZ SARTOR E AO SETOR RESPONSÁVEL PELO MEIO AMBIENTE, PARA QUE SOLUCIONEM O PROBLEMA QUANTO A POLUIÇÃO DO CÓRREGO DAS LAVADEIRAS QUE RECEBE DOS BAIRROS STA. TEREZINHA, MORIÁ E CHERO-GAMI E TAMBÉM DO JARDIM AMÉRICA,  POLUINDO A FONTE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA , CAPTADA PELA SANESUL.

-OS VEREADORES ADRIANO FERREIRA DA SILVA E EDMILSON PRATES DE SOUZA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 038/2017, ENVIAM EXPEDIENTE AO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PREFEITO MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, PARA QUE O MESMO AUTORIZE O DEPARTAMENTO DE OBRAS A FAZER O CASCALHAMENTO E COMPACTAÇÃO COM ROLO NOS BAIRROS STA. TEREZINHA. MORIÁ E CHERO-GAMI.

-O VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 039/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, QUE AUTORIZE O DEPARTAMENTO DE OBRAS A FAZER ATERRAMENTO E CASCALHAMENTO DE TODAS AS RUAS DO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-O VEREADOR JOÃO PEREIRA DA SILVA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 040/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR MOCHI, COM CÓPIA PARA O PREFEITO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O DEPUTADO DESTINE UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA REFORMA GERAL/AMPLIAÇÃO DA ESF SANTO ANTONIO DE DEODÁPOLIS-MS.

-O VEREADOR JOÃO PEREIRA DA SILVA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 041/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR MOCHI, COM CÓPIA PARA O PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O DEPUTADO DESTINE UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA AQUISIÇÃO DE UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA E UM MAMÓGRAFO A SER UTILIZADO NO HOSPITAL MUNICIPAL CRISTO REI DE DEODÁPOLIS-MS.

-O VEREADOR JOÃO PEREIRA DA SILVA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 042/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR MOCHI, COM CÓPIA PARA O PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O DEPUTADO DESTINE UMA  EMENDA PARLAMENTAR PARA AQUISIÇÃO DE UMA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR DE DEODÁPOLIS-MS.

-O VEREADOR JOÃO PEREIRA DA SILVA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 043/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO DEPUTADO ESTADUAL JUNIOR MOCHI, E O GOVERNADOR SR. REINALDO AZAMBUJA COM CÓPIA PARA O PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, COM O INTUITO DE ATRAVÉS DO DEPUTADO O GOVERNADOR AUTORIZE A CONSTRUÇÃO DE DUAS PONTES DE CONCRETO NA RODOVIA MS-146, DENOMINADA 23ª LINHA, EM DEODÁPOLIS-MS.

-O VEREADOR GILBERTO DIAS GUIMARÃES, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 044/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS A FAZER O PATROLAMENTO DA 10ª LINHA POENTE EM TODA SUA EXTENSÃO E CASCALHAMENTO DO KM 2,5 AO KM 05.

-O VEREADOR GILBERTO DIAS GUIMARÃES, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO Nº 045/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS A FAZER O CASCALHAMENTO DA 9ª LINHA NASCENTE, DA ESQUINA ATÉ O KM 01 (UM).

 

Notícias Relacionadas

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE MAIO DE 2... - Marcio Teles durante uso da tribuna O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PA...
Médico Renato Vidigal recebeu moção de congratulaç... O Médico Renato Oliveira Garcez Vidigal recebeu na ultima sessão ordinária do Legislativo de Deodápolis uma moção de congratulações pelos serviços pre...
Câmara antecipou 13º salário e servidores do Legis... Servidores já podem sacar o beneficio Em Deodápolis, o Presidente da Câmara, Vereador Marcio Teles garantiu hoje o pagamento do 13º salário dos se...