PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE MAIO DE 2017.

Marcio Teles durante uso da tribuna

O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23/05/2017 COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS (SETE HORAS).

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES COMPETENTES O PROJETO DE LEI N. 992/17, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA QUE: ‘DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE COBRANÇA DE TAXA DE RELIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E DE ÁGUA, EM CASO DE CORTE DE FORNECIMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES COMPETENTES O PROJETO DE LEI N. 003/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA QUE: ‘DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO CONSERTO DOS BURACOS E VALAS ABERTOS DAS VIAS E PASSEIOS PÚBLICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA ATRAVÉS DA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS N. 001/2017, RECONHECE E AGRADECE O SR. LEANDRO BATISTA OLEGÁRIO PELA FORMA QUE CONDUZIU A PARCERIA COM A APAE DE DEODÁPOLIS NA  22ª EXPOAD. 

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 070/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO DEPUTADO ESTADUAL MARCIO FERNANDES E O GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA, PARA QUE OS MESMOS VIABILIZEM O ACOSTAMENTO NA RODOVIA MS 276, DE DEODÁPOLIS-MS ATÉ O TREVO DE CULTURAMA, BEM COMO ACOSTAMENTO NA MS 145 NO TRECHO QUE VAI DE DEODÁPOLIS-MS PASSANDO PELOS DISTRITOS DE VILA UNIÃO E PORTO VILMA ATÉ O DISTRITO DE IPEZAL.

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 069/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS A FAZER O CASCALHAMENTO NO FINAL DA RUA PADRE AMADEO AMADORI, DEPOIS DO ESCRITÓRIO DA SANESUL.

Notícias Relacionadas

Dagoberto Nogueira participará de audiência public... Na próxima semana, no dia 03 de abril, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira participará em Deodápolis de uma audiência publica sobre a Reforma da Pre...
Vereadores aproveitam ida a Brasília para solicita... Vereadores e Prefeito estão em Brasília. Foto: Assessoria Os Vereadores de Deodápolis partiram rumo a Brasília/DF para participar da 15ª Edição da...
Vereadores aprovaram moção de pesar ao saudoso ‘An... Vereador Edmilson foi o autor da moção de pesar Na sessão da ultima terça, dia 29 de agosto, os Vereadores da Câmara Municipal de Deodápolis aprov...
Câmara de Deodápolis declara apoio ao Vereador Jeo... O atual Presidente da UCVMS (União das Câmaras de Mato Grosso do Sul), Vereador por Jatei Jeovani Vieira, esteve nesta semana se reunindo com os nobre...