PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE JUNHO DE 2017.

Marcio Teles durante uso da tribuna

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA FEIRA DIA 27/06, COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS (SETE DA NOITE).

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA ATRAVÉS DA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E AGRADECIMENTOS, PARABENIZA O MAJOR DA PM SR. JOSÉ ROBERTO DE SOUZA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À DEODÁPOLIS-MS NO COMANDO DA 2ª CIA./16º BPM DE GLÓRIA DE DOURADOS-MS.

-O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N.084/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, SR. JOSÉ CARLOS BARBOSA, PARA QUE O MESMO DESTINE UMA EMENDA NO VALOR DE R$-45.000,00 PARA AQUISIÇÃO DE CINCO PARQUES INFANTIS QUE SERÃO INSTALADOS NOS  DISTRITOS DE PORTO VILMA, VILA UNIÃO, PRESIDENTE CASTELO LAGOA BONITA E NO CONJUNTO HABITACIONAL STA. TEREZINHA.

-TODOS LEGISLADORES DEODAPOLENSES ATRAVÉS DO REQUERIMENTO N. 003/2017, ENVIAM EXPEDIENTE AO PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO ENVIEM AOS VEREADORES OS RELATÓRIOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA TRANS CAMPOS, RESPONSÁVEL PELA COLETA DE LIXO, GALHOS E PINTURAS DE MEIO FIO EM DEODÁPOLIS-MS, BEM COMO CÓPIA DO PROCESSO LICITATÓRIO, CONTRATO FIRMADO COM A EMPRESA E O EXECUTIVO, E TODAS AS NOTAS FISCAIS EMITIDAS PELA EMPRESA, E PAGAMENTOS EFETUADOS PELA PREFEITURA A EMPRESA MENCIONADA.

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N. 028, DE 21/06/2017, DO EXECUTIVO, QUE: ‘DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL BÁSICA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO, ALTERA AS TABELAS 1 E 2 DO ANEXO I DA LEI COMPLEMENTAR N. 007/2015, A LEI COMPLEMENTAR N. 003 DE NOVEMBRO DE 2015 E A LEI COMPLEMENTAR 001/2017 DE 27 DE JANEIRO DE 2017, EXTINGUE E CRIA CARGOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’.

-O VEREADOR ADRIANO FERREIRA DA SILVA ATRAVÉS DO REQUERIMENTO N. 002/2017, ENVIA EXPEDIENTE À DIRETORA PRESIDENTE DA AGEHAB SRA. MARIA DO CARMO AVESANI LOPEZ, PARA QUE SEJA FEITO UM PLANO PARA QUITAÇÃO DOS IMÓVEIS DOS CONJUNTOS MORIÁ I E II NA CIDADE DE DEODÁPOLIS-MS.

 

 

 

Vereador durante a sessão do Legislativo

-O VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 085/17 ENVIA EXPEDIENTE AO DEPUTADO FEDERAL LUIZ HENRIQUE MANDETA, PARA QUE O MESMO PROVIDENCIE UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA INFRAESTRUTURA DESIGNANDO-A AO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-O VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 086/17, ENVIA EXPEDIENTE AO GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA COM CÓPIA PARA O DIRETOR PRESIDENTE DA EMPRESA SANESUL O SR. LUIZ CARLOS DA ROCHA LIMA, PARA QUE OS MESMOS CRIEM UMA UNIDADE SUPERVISORA DA SANESUL NO DISTRITO DE LAGOA BONITA.

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 087/17, ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO PROVIDENCIE O CASCALHAMENTO NA RUA PEDRO FIRMINO DO NASCIMENTO (ANTIGA RUA RIO GRANDE DO SUL) EM TODA SUA DIMENSÃO.

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA, ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 088/17 ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO DESIGNE DOIS GUARDAS PATRIMONIAIS, SENDO UM PARA RODOVIÁRIA E OUTRO PARA A QUADRA COBERTA, SAÍDA PARA LAGOA BONITA.

 

Notícias Relacionadas

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE MAIO DE 2... -O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA FEIRA DIA 16...
Câmara Municipal divulgou edital com resultado fin... A Câmara Municipal de Deodápolis divulgou nesta semana o edital com o resultado final do Concurso Publico de n. 001/2016 realizado neste ano de 2017. ...
Vereador ‘Professor’ Givaldo destacou em vídeo vis... Vereador Professor Givaldo durante uso da tribuna. O Vereador ‘Professor’ Givaldo postou em sua página no Facebook um vídeo que mostra parte da pe...
Câmara iniciou sessão desta terça com homenagem a ... Vereadores fizeram 1 minuto de silêncio no inicio da sessão desta terça, dia 12 de setembro O Legislativo Municipal de Deodápolis iniciou a sessão...