PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE MAIO DE 2017.

Marcio Teles durante uso da tribuna

O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO DO DIA 30 DE MAIO(TERÇA FEIRA), COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS (SETE DA NOITE).

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI N. 002/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA QUE:”DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE COBRANÇA DE TAXA DE RELIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E DE ÁGUA, EM CASO DE CORTE DE FORNECIMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

-SERÁ DISCUTIDO E VOTADO O PROJETO DE LEI N. 003/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA QUE:”DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO CONSERTO DOS BURACOS E VALAS ABERTOS DAS VIAS E PASSEIOS PÚBLICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N. 026 DE 16/05/2017 , DO EXECUTIVO QUE: ”CONCEDE ISENÇÃO DA TAXA DE LICENÇA PARA LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO, DE CARÁTER INDIVIDUAL, ÀS ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS, DECLARADAS DE UTILIDADE PÚBLICA NA FORMA DA LEI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

-SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N. 027 DE 18/05/2017, DO EXECUTIVO QUE: ”DISPÕE SOBRE OBRAS DE BENEFÍCIOS PÚBLICOS COM RECURSOS PRIVADOS, EXPANSÃO URBANA E COMPENSAÇÃO COM CRÉDITOS DA MUNICIPALIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

SERÁ LIDO E ENVIADO ÀS COMISSÕES O PROJETO DE LEI N. 004/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS DE LIMA NETO JUNIOR QUE:”DISPÕE SOBRE A DIVULGAÇÃO DA LISTAGEM DE MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

 

 

O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 071/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS ‘O CASCALHAMENTO NO FINAL DA RUA PEDRO AUGUSTO DE OLIVEIRA, TERMINANDO NA RUA RUA GUERINO PELEGRINE(ANTIGA RUA MATO GROSSO)’.

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 072/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS ‘O CASCALHAMENTO NA RUA GUERINO PELEGRINE(ANTIGA RUA MATO GROSSO)’.

-O VEREADOR EDMILSON PRATES DE SOUZA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO N. 073/2017, ENVIA EXPEDIENTE AO PREFEITO SR. VALDIR LUIZ SARTOR, PARA QUE O MESMO AUTORIZE A SECRETARIA DE OBRAS ‘O PATROLAMENTO NA ESTRADA DA 19ª LINHA, NASCENTE E POENTE’.

Notícias Relacionadas

Dia da Mulher foi comemorado com diversas mulheres... Prefeito e Presidente da Câmara entregando rosas para as mulheres presentes no evento. O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi comemorado e...
Indicação de Edmilson pede instalação de redutores... Edmilson durante a sessão ordinária desta terça, dia 03 de outubro O Vereador Edmilson Prates apresentou na noite desta terça, dia 03, a indicação...
Prefeito Valdir Sartor e Vereador Juninho Lima vis... Vereador e Prefeito durante vistoria as obras realizadas no distrito. O distrito de Lagoa Bonita recebeu na tarde desta quinta a visita do Prefeit...
Vereadores de Deodápolis participaram na capital d... Vereadores presentes no evento da UCVMS em Campo Grande. O Legislativo Municipal de Deodápolis participou nesta semana em Campo Grande do 2ª Semin...