Porto Vilma e Vila União receberão cascalhamento em diversas ruas, ‘fruto’ de parcerias

Vereador Casquinha e Vereador Givaldo durante a sessão

Na sessão desta ultima terça, dia 10 de outubro, os Vereadores Professor Givaldo e Casquinha destacaram a importância do cronograma de recuperação das ruas dos distritos de Porto Vilma já confirmado e apresentado pelo Prefeito Valdir Sartor a Câmara Municipal. O cascalhamento atenderá a indicações apresentadas pelos nobres edis no inicio deste ano de 2017, primeiro ano desta nova gestão.

Os Vereadores falaram durante a sessão sobre a importância das parcerias, principalmente na doação do cascalho utilizados nos serviços de recuperação das vias. A matéria prima será doada pela Sr(a) Lenira, procurada pelo Vereador Casquinha e pelo Sr. Aurélio Rocha da Fazenda Anallu, solicitado pelo Vereador Professor Givaldo.

“O tão sonhado cascalhamento em Porto Vilma será em breve executado. Esta é a boa noticia que acabei de receber e que deixou muito feliz. Esta ação atende a um pedido antigo do Vereador Casquinha e que recebeu ainda mais força através de meu mandato, sempre a disposição da nossa população. O Prefeito Valdir acabou de nos confirmar que em breve as equipes iniciarão o cascalhamento das ruas do nosso distrito de Porto Vilma e Vila União. Isso é fruto de uma busca incessante, haja vista que é difícil achar quem doe o cascalho. Aqui nesta ocasião, quero parabenizar a Sr(a) Lenira e o amigo Aurélio que nos doou este material!” destacou Givaldo.

Iluminação

O Vereador Casquinha na sessão desta terça também anunciou que em breve os distritos de Porto Vilma e Vila União receberão ainda as ações de recuperação da iluminação publica. Segundo o Prefeito Valdir Sartor, será iniciado um processo de licitação para aquisição de equipamentos que serão utilizados nos distritos.

“Hoje o meu coração bateu mais forte e foi pela alegria de receber a noticia de que em breve os nossos distritos de Porto Vilma e Vila União receberão as obras de cascalhamento. Outra noticia que nos deixa feliz é que o Prefeito confirmou que serão licitados equipamentos e mão de obra para recuperar também a iluminação publica dos nossos distritos. Este é o pedido do Povo Sr. Valdir! – Eles nos procuram e é por isso que sempre estamos aqui cobrando estas melhorias. A nossa população agradece!” ressaltou o Vereador Casquinha.

Parceria entre os Vereadores

“Estamos trabalhando lado a lado em prol dos nossos distritos. Eu e o casquinha estamos aqui para representar o nosso povo. O próximo distrito será Presidente Castelo. Estamos em busca de melhorias!” ressaltou Givaldo.

Notícias Relacionadas

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE MAIO DE 2... - Marcio Teles durante uso da tribuna O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PA...
PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE ... -O VEREADOR MARCIO TELES PEREIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS-MS, CONVIDA OS MUNÍCIPES PARA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA FEIRA DIA 11...
Câmara convoca dois candidatos para assumir cargos... O Legislativo Municipal de Deodápolis postou nesta terça, dia 15 de agosto, o edital de nº 013/2017 convocando os dois candidatos que foram aprovados ...
Nesta terça, dia 15, Câmara realizará audiência pa... Ilustração O Legislativo Municipal inicia nesta terça, dia 15 de agosto, após a sessão ordinária, os trabalhos que visam reformular a Lei Orgânica...