Vereadores de Deodápolis se reuniram com o Secretário de Justiça, José Carlos Barbosa

Os Vereadores de Deodápolis, Antônio Tertuliano (Casquinha), Professor Givaldo e Márcio Teles (Presidente da Câmara), se reuniram neste ultimo sábado (4) com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Publica de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa (Barbosinha). Deputado Estadual Licenciado, Barbosinha recebeu dos vereadores pedidos que foram aprovados na ultima sessão legislativa.

Os Vereadores ‘Casquinha’ e Professor Givaldo fizeram uma indicação na Câmara Municipal, aprovada por unanimidade, pedindo a instalação do destacamento da Policia Militar em Porto Vilma ou Vila União. “O Secretário Barbosinha nos disse que fará um estudo para a instalação do destacamento e por enquanto vai solicitar aos Policiais da 2ª CIA que atende Deodápolis, uma maior cobertura na segurança publica destes distritos com mais rondas periódicas!” destacou o Professor Givaldo.

Emenda Parlamentar

Casquinha também aproveitou a oportunidade para solicitar do Deputado licenciado a instalação de parquinhos infantis através de emenda parlamentar nos distritos de Presidente Castelo, Vila União e Porto Vilma. “Sempre sou procurado pelas famílias que residem nestes distritos solicitando a instalação de parquinhos infantis para as nossas crianças. Em feriados e finais de semana estas comunidades não tem locais de lazer. Os parquinhos proporcionarão momentos de alegria para as nossas crianças!” destacou.

Presidente do Legislativo

O Presidente da Câmara de Deodápolis, Vereador Márcio Teles acompanhou os Vereadores na audiência com o Secretário de Justiça e Segurança Publica, ‘Barbosinha’. “O Barbosinha é um grande amigo de Deodápolis. Tem reforçado o seu compromisso com a nossa população, é autor de emendas que já beneficiaram a nossa população e esta empenhado em atender aos pedidos do Legislativo Municipal” destacou Márcio.

Lagoa Bonita

O ex-vereador Valmir de Lima Manoel também participou da reunião. “Apresentei ao Secretário alguns pedidos que visam atender a nossa comunidade do distrito de Lagoa Bonita. Mesmo fora de mandato, atuo em beneficio do nosso povo. O meu compromisso com Lagoa Bonita vai além da vereança. Estamos a disposição de todos!” destacou Valmir.

Notícias Relacionadas

PAUTA PARA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14/MARÇO/2017... -O Vereador MARCIO TELES PEREIRA, Presidente da Câmara Mun. de Deodápolis-Ms, convida os munícipes para sessão ordinária do dia 14 de Março de 2017 co...
Médico Renato Vidigal recebeu moção de congratulaç... O Médico Renato Oliveira Garcez Vidigal recebeu na ultima sessão ordinária do Legislativo de Deodápolis uma moção de congratulações pelos serviços pre...
Dagoberto Nogueira participará de audiência public... Na próxima semana, no dia 03 de abril, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira participará em Deodápolis de uma audiência publica sobre a Reforma da Pre...