Indicação prevê instalação de lixeiras e sinalizadores para aumentar a segurança e a organização do espaço.
EDMILSON PRATES DE SOUZA
07/07/2026
//
O vereador Edmilson da Banda apresentou a Indicação nº 066/2026, solicitando ao Poder Executivo a aquisição de quatro lixeiras para a Feira Livre de Deodápolis e a instalação de sinalizadores do tipo cavalete para impedir a circulação de carros e bicicletas durante o funcionamento da feira.
Segundo o parlamentar, a proposta busca melhorar a organização do espaço, garantir mais segurança aos frequentadores e preservar a limpeza da feira.
Durante a sessão, Edmilson destacou que a medida atende a reivindicações da população e dos próprios feirantes, que convivem diariamente com a circulação de veículos entre os pedestres.
"A gente faz essas cobranças porque a população nos procura. Nosso papel é levar essas demandas ao Executivo para que sejam atendidas", afirmou o vereador.
A indicação foi aprovada pelos vereadores e encaminhada ao Poder Executivo para análise e providências.